“Jardim Sagres Fest”, é um evento que se propõe levar a um dos maiores espaços verdes da cidade de Ponta Delgada, o Jardim António Borges, uma experiência para despertar sentidos.
Um festival que se define como uma união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende trazer a festa também para a luz do dia, num jardim que é de todos nós.

Um festival de verão, capaz de se diferenciar no calendário de eventos regionais, propõe-se levar, durante um fim-de-semana, ao Jardim António Borges, um conjunto de atividades culturais e de lazer como música, artes plásticas, street food, artesanato, cinema proporcionando a toda a população uma experiência cultural urbana, em parte diurna, tendo como palco e cenário este maravilhoso espaço verde repleto do espírito Romântico e pitoresco do século XIX.
Dois palcos, um pequeno mercado de artesanato, artistas plásticos, zona de street food e um maravilhoso jardim são os argumentos para um evento urbano cool, em Ponta Delgada, que se quer destacar pela diferença, com um groove especial para ver, ouvir e sentir.